I swear I'll wait

for you, forever.


Layout: vehemency
Icon: reruntherace



Friends

livingintheradio
bigcitydream



Gregory & The Hawk - A Wish


férias :D
quinta-feira, dezembro 10, 2009, 01:58

FINALMENTE! Nossa, eu não tava mais aguentando aquela rotina! Acordar cedo todo dia, passar o dia fazendo trabalhos, brigando por causa desses trabalhos, fazendo lições, estudando, fazendo prova! Agora minha rotina é acordar tarde, ficar o dia inteiro sem fazer nada..... e comer. Não dou muito tempo pra cansar dessa rotina também! hauhauaha
Espero que eu viaje pra Ubatuba, to torcendo DEMAIS pra isso acontecer! Meu, verão sem ir pra praia, pra mim nao é verão! Ainda mais sem ir pra Ubatuba! O único problema é o meu irmão que ta com viadagem pra ir, ta cheio de frescura, e disse que não quer ir ): ai meus pais disseram que a gente vai sem ele, mas não é a mesma coisa. Cara, a gente vai pra lá desde que eu nasci, eu num passei um ano da minha vida sem ir pra lá! Tudo bem que os amigos que eu tinha lá nem lembram mais do meu nome, mas nunca é tarde pra conhecer pessoas novas, né?!
MAN, esse ano, todos os dias que choveu quando a gente tava lá, eu ficava deitada na cama ouvindo Surfer Babe................... juro, eu não conseguia parar de ouvir! E tipo, ficava ouvindo olhando pra praia, pras 'ilhas' que da pra ver dali....... ah como é bom ficar lá... :/
Enfim, EU TO DE FÉRIAS t1t1. Eu acho que eu vou pedir pro meu pai me dar o Wonderland (dvd) de presente de natal, mas eu acho que eu vou ter que comprar com o meu dinheiro porque ele quer me dar outra coisa. Ai eu também queria o cd do R:A , acho que vou pedir pra minha avó me dar dinheiro e ai eu compro... Mas o problema é que eu gosto dos presentes que ela me dá, então complica um pouco as coisas... hahaha mas bem, sei que de qualquer jeito eu que vou acabar pagando porque meu pai acha sem noção eu comprar tanta coisa deles....... Tipo, eu compro poucas coisas. tem gente que compra MUUUUUUITO mais coisa que eu.... singles, por exemplo. Acho que se eu falar pro meu pai que eu quero um single, ele me deserda! (depois que eu explicar o que é um single)


Ah, sei lá, to morrendo de sono, meus olhos estão fechando, então eu vou dormir.... beijos xx