|
I swear I'll wait
for you, forever.
|
|
|
|
Layout: vehemency |
|
Love.
quinta-feira, abril 15, 2010, 19:27
Erm, acho que faz um 'tempinho' que eu não venho aqui hein. Bom, não tenho nenhum assunto em mente no momento, mas senti vontade de vir aqui. Então vou colocar algumas imagens com umas frases bonitas e melosas -Q ou até mesmo tristes mas daquelas que você olha e fala 'awn :(' ... Ah, sei la, não tenho uma definição para elas, só achei legais e me deu vontade de colocar...eu achei essa do prego GENIAL! Sério, achei muito criativa, fala ae. Não me pergunte porque eu coloquei essas imagens... nem eu mesma sei responder! Por hoje é só isso, talvez eu volte esses dias pra falar de algo mais interessante :S bye x Poemasssss Q
terça-feira, fevereiro 09, 2010, 16:10
oiooooooi, quanto tempo que eu não venho aqui!Então, minhas aulas começaram semana passada, já to atolada de lição/trabalho pra fazer... Ontem tive que fazer um trabalho de literatura pra entregar hoje mas, por sorte, não deu tempo do meu grupo apresentar, então fizemos o trabalho inteiro hoje denovo. Era um trabalho que tinha que analisar uns poemas de amor. Você já leu algum texto da Clarice Lispector? Acho que com certeza já. São lindos demais! Enquanto eu fazia o trabalho eu fui procurar textos dela, e tem uns que se encaixam em cada situação.... Dos poucos que eu vi, o que mais me chamou a atenção foi esse (tirei uns pedacinhos): "Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém que o que mais queremos é tirar esta pessoa de nossos sonhos e abraçá-la. Sonhe com aquilo que você quiser. Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só se tem uma chance de fazer aquilo que se quer. Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E esperança suficiente para fazê-la feliz. [...] A felicidade aparece para aqueles que choram. Para aqueles que se machucam. Para aqueles que buscam e tentam sempre. E para aqueles que reconhecem a importância das pessoas que passam por suas vidas. O futuro mais brilhante é baseado num passado intensamente vivido. Você só terá sucesso na vida quando perdoar os erros e as decepções do passado. A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar duram uma eternidade. A vida não é de se brincar, porque um belo dia se morre." Eu achei esse texto lin-do demais! Tem vários outros que eu gostei, mas esse chamou mais a minha atenção. E realmente é verdade.. a vida é uma só, a gente tem que aproveitar e [liçãodemoralmodeoff] Minha amiga achou um poema que eu achei lindo demais também... vou colocar uns pedacinhos dele aqui "Eu aprendi... ...que ignorar os fatos não os altera; Eu aprendi... ...que o AMOR, e não o TEMPO, é que cura todas as feridas; Eu aprendi... ...que as oportunidades nunca são perdidas; alguém vai aproveitar as que você perdeu. Eu aprendi... ...que não posso escolher como me sinto, mas posso escolher o que fazer a respeito; Eu aprendi... ...que todos querem viver no topo da montanha, mas toda felicidade e crescimento ocorre quando você esta escalando-a; ..." :') lindos né? Bom, é isso então... não tenho mais nada pra falar.. bjsbjs x Você tem um sonho?
domingo, janeiro 31, 2010, 13:51
Todos temos sonhos, eu acho. É claro, sempre tem algo que você QUER fazer/ter e tem que correr atrás para que aconteca. Ok, esse não é o significado de sonho, mas quem liga? rs. Bom, eu tenho sonhos... as coisas que eu mais quero que aconteçam na minha vida são: conheçer o McFLY, as meninas do chat e fazer intercâmbio. Tô fazendo esse post pra falar do intercâmbio, porque venho pensando demais nisso esses dias. É um sonho já um pouco antigo, algo que quero há um tempo. Eu andei pesquisando e isso fez com que eu ficasse com mais vontade de fazer, mas alguns probleminhas me impedem e.... Cara, a experiência de ir estudar em um lugar diferente (e põe diferente nisso) do lugar que você vive deve ser uma coisa muito boa! Você consegue aprender melhor e mais rápido o idioma, conheçe a cultura do lugar, conheçe novas pessoas, se diverte conhecendo melhor a cidade/país/sl , e ainda por cima estuda. Essa ultima parte não é muito legal, mas acho que quando você ta fazendo o intercâmbio, não deve ser tão 'entediante e chato' estudar HAUAHUHAHA. Eu queria ir pro Canadá, pra qualquer lugar que fale inglês, porque se eu fosse pra algum lugar onde falam francês eu morreria -s. Não sei falar absolutamente >nada< de francês. Essa parte do "saber falar" é um dos problemas que me impedem de ir. Eu não sei falar inglês suficiente, porque eu fui burra a minha vida inteira e nunca deixei os meus pais me colocarem num curso, mas agora isso vai mudar... porque eu resolvi que quero mesmo tentar ir pra algum lugar, e se eu quero ir, preciso saber mais inglês... então eu vou fazer curso de inglês esse ano, e vou tentar esquecer que eu sou >extremamente< tímida, rs. Outro problema que me impede é o money... Eu não sei exatamente quanto é, mas sei que não é pouca coisa... Mas eu sei que se eu tiver todas as outras condições ~resolvidas~ , eu vejo com meus pais e eu tenho certeza que eles pagariam (se não fosse algo absurdo) porque eles acham que é uma coisa boa para mim. Enfim, já to me enrolando toda com as palavras aqui, definitivamente não sirvo pra escrever, rss Bjsbjs x Marcadores: Canadá, intercâmbio, sonho Popstar to Operastar
sábado, janeiro 30, 2010, 02:14
Eu não tinha 'nada' contra as fãs inglesas de McFLY. Até hoje. Elas ficam reclamando, falando que eles dão mais atenção para o Brasil e tudo mais, mas na hora de mostrar porque merecem o reconhecimento, não dão conta do recado. Elas são as unicas fãs que podiam votar para que o Danny continuasse e, pelo visto, não se esforçaram tanto. O meu coração ia ficando mais apertado cada vez que falavam um nome de finalista e não era 'Danny' e quando falaram >todos< menos o dele e o do Jimmy, eu não aguentei. Sinceramente eu achei que os jurados fossem escolher o Jimmy, porque ele cantou muito bem e porque falaram que não foi a melhor semana do Danny. Mas graças à Deus, todos escolheram o Danny. Juro que ter visto ele chorar hoje, ver como ele estava nervoso, como ele parecia pensar que ia sair, fez com que surgisse um ódio das fãs inglesas dentro de mim. Poxa, na hora que elas podem mostrar que são fãs de verdade, não votam nele? Deixam ele sofrer do jeito que sofreu? Mas esse ódio foi passageiro, ja não estou sentindo mais... Mas continuo p* por causa disso. Bom, vou parar de pensar em coisas 'ruins' e lembrar de como ele tava lindo. Meu Deus, o que é esse homem? Como pode ter nascido tão lindo? E ele tava muito nervoso hoje, o que fez com que ele não tivesse muita confiança, então eu também acho que não foi o melhor dia dele, mas que ele cantou bem, ah ele cantou. Bom, agora é só esperar até sexta que vem para mais um dia com Danny Jones ao vivo em nossas vidas -QQQ Bjsbjs x What is Love?
quinta-feira, janeiro 28, 2010, 20:30
Vocês já ouviram NeverShoutNever, ou Christofer Drew alguma vez na vida? Se não, ouçam. As músicas são muito fofas, na minha opinião. Eu adoro. Não é como qualquer música, tem algo de diferente, que não sei dizer o que é. Baixei o novo CD dele esses dias, e eu realmente me surpreendi. Eu achei que não fosse gostar, sinceramente. Mas ai eu fui ouvindo, música por música, e MEU DEUS! que CD perfeito! De verdade, baixem, chama What is Love? As músicas ficam na minha cabeça, e eu gosto disso quando a música é legal HSAUIHSAUIHSAU. As letras também são lindas. Já que estou falando de música, ja ouviram The Maine? É muito bom também e, pra mim, é viciante. Cada vez é uma música diferente deles que fica na minha cabeça. Eu queria muito ter o CD deles, Can't Stop Won't Stop mas o unico lugar que eu achei pra vender no Brasil foi em uma loja do orut, aí fica difícil porque o meu pai não gosta. Mas, voltando ao assunto, se nunca ouviram, ouçam, vale a pena! Depois me contem o que acharam :B xx blog
terça-feira, janeiro 26, 2010, 23:10
Eu resolvi uma coisa agora... eu li meus posts e pelamor, são muito chatos... vou começar a postar coisas mais interessantes, sei la, eu sempre posto coisas que tão acontecendo comigo (estou me enrolando demais com as palavras hoje) e ficou chato demais... é, isso ai, vou postar coisas mais interessantes Q Aliás, mudei o layout umas 3 vezes hoje, e ainda to achando meio estranho, mas e a preguiça de tentar arrumar? Nem sei o que é que ta me incomodando nele, rs. Enfim, só vim aqui pra isso, :B bjsbjs x Mousse de Chocolate
12:03
Oeoee, cheguei ontem da praia, passou tão rápido ): Tava tudo tão bom lá, ninguém brigou com ninguém, tava todo mundo feliz, foi perfeito, é. Menos pelo fato de que o meu irmão foi embora na metade da viagem pra poder viajar com os amigos, ai quando ele voltou ele ja tinha perdido o ~espírito família~ q Você deve estar se perguntando what the hell o nome do post tem a ver com o que eu estou escrevendo certo? Vou contar. Lá em Ubatuba, no dia em que o meu irmão foi embora, a gente chegou uma hora mais cedo na rodoviária, porque a gente não sabia que horas ia sair o ônibus... Aí, pra passar o tempo, a gente resolveu ir tomar sorvete. Beleza, lá fomos nós pra sorveteria mais próxima que achamos. Era a Sorveteria Rocha, famosinha (pelo menos lá). Fui super feliz escolher o sabor que eu queria, fiquei uns 5 minutos olhando, nada parecia me agradar... Aí eu vi la uma plaquinha 'mousse de chocolate' e foi a que chamou mais a minha atenção, e eu falei 'ah, vai essa mesmo'. Só que eu não sabia que seria o sorvete MAIS GOSTOSO QUE EU JA COMI EM TODA A MINHA VIDA! Desculpa o caps, mas é que só de lembrar daquilo minha boca enche de água! Era meio amargo, pqp, não tem como descrever, era perfeito! A gente voltou la na sorveteria nos dois dias depois desse e não tinha mais o sorvete ): foi uma frustração (?) pra mim. Mas eu ainda tenho esperanças de que vou comer aquele sorvete denovo, ah se vou! Bom, não tenho mais o que falar... na verdade tenho, minhas aulas começam semana que vem, mas vou deixar pra falar outro dia dessa minha ultima semana (infelismente) entediante bjsbjs x Férias
sexta-feira, janeiro 15, 2010, 23:45
Eu >odeio< admitir uma coisa, mas é verdade: férias não fazem bem pra mim. Se durassem menos seria melhor. Não estou dizendo que odeio férias, porque é muito pelo contrário. Só que o problema é que eu não faço absolutamente NADA durante esse período, e isso faz com que eu me sinta cada vez mais estranha. Sinceramente, eu passo tempo demais no computador, e isso faz mt mt mal pra mim. Por exemplo, eu esperei um ano inteiro pra voltar pra Ubatuba, passei 2009 inteiro pensando que em 2010 seria tudo diferente, que eu seria diferente... e amanhã eu to indo pra lá, não to me sentindo muito animada, estou me sentindo estranha com a minha familia e, o que eu sinto, é que isso é culpa do tempo que eu passo no computador. Nessas férias eu passei muito pouco tempo com meus pais e meu irmão... Briguei muitas vezes com o meu irmão, o que eu odeio, mas senti necessidade de falar algumas verdades pra ele de um modo meio indireto, e num momento péssimo, diga-se de passagem. Mas é que realmente me irrita o jeito que ele trata a minha mãe algumas vezes.... e eu sei que essa não é a vida que a minha mãe sempre sonhou em ter... eu tenho certeza... mas não quero falar sobre isso porque eu fico com vontade de chorar, rs. Bom, amanhã to indo pra Ubatuba, infelizmente só por 9 dias ): e vou me afastar um pouco de toda essa ~tecnologia~ que eu to agora, hahaha. Vou sentir falta, mas eu sinto que eu to precisando disso. Eu volto dia 25, eu acho.... uma semana antes das minhas aulas começarem denovo... então espero que quando eu volte eu ainda esteja pensando um pouco nisso do computador e espero que a viajem seja boa como sempre foi, que esse ano não seja uma excessão (: 2010
sexta-feira, janeiro 08, 2010, 12:25
Nem passei aqui pra falar feliz natal, ou feliz ano novo, esqueci completamente! É claro né, vou me auto-desejar essas coisas, porque eu tenho certeza que só eu leio isso aqui HAUAHUAH Mas enfim, espero que o Natal e a virada de ano de quem está lendo isso tenham sido bons, desejo muita felicidade pra esse ano de 2010! Sempre começamos o ano com um desejo... pelo menos eu sim. Mas esse ano eu não tinha como escolher UM desejo só. Quero tantas coisas, além de ser feliz, saúde, paz, essas coisas... Eu quero muito, muito que o McFLY venha para o Brasil de novo, e quero MUITO ir nos shows se eles vierem. Se eu for, eu sei que eu vou com a minha mãe, porque ela não me deixaria ir sozinha e por incrível que pareça, ela tem vontade de ir. :) Por um lado isso é bom, porque ai é praticamente 100% de certeza que eu vou vê-los, mas por outro lado é "ruim" porque eu sei que se eu for com ela eu não vou curtir TANTO como eu curtiria se estivesse com as minhas amigas. E outra, nenhuma amiga minha da escola gosta deles, então nenhuma iria no show comigo... Eu queria mesmo era ir com as meninas do chat, esse foi o meu outro pedido: conhece-las. Fiquei imaginando se nós todas fôssemos no mesmo show, como seria perfeito! Mas aí entra o problema, ou melhor, os problemas. Nós não vamos todas no mesmo show. Algumas vão no de São Paulo, outras no do Rio, Porto Alegre e por ai vai... e a minha mãe não aceita muito essas coisas de amizade por internet ela acha perigoso ao extremo. Então tudo o que eu espero pra esse ano de 2010 é que seja cheio de alegrias e blablabla, e que pelo menos esses meus dois desejos se realizem. E espero que os seus também (: xx Novo CD do McFLY *-*
quarta-feira, dezembro 23, 2009, 18:38
OMG, quando entrei na comunidade do McFLY e vi lá o tópico '[ON] Novo CD' começou a passar um monte de imagens de shows na cabeça! hahaha, fiquei super empolgada né, notícia nunca é demais! To muito anciosa pra esse CD, principalmente pelo que o Tom fica falando toda hora, como "Nós fizemos músicas ótimas. O próximo álbum vai te explodir. Eu não posso acreditar no quão incríveis essas músicas já são." que ele falou nessa 'entrevista'. Eles falaram que esperam lançar na primavera do ano que vem. E quando é a primavera no UK? Google it! E la fui eu, e descobri que é em Março mais ou menos! MEU, ISSO SERIA PERFEITO! Se eles lançarem o CD mais pelo começo do ano, é quase certo (eu espero) que eles venham pra cá ano que vem mesmo! Se eles vierem vai ser muito bom! Eu preciso ir num show deles, vou me culpar pelo resto da minha vida por não ter ido esse ano :/ Então, se eles vierem mesmo, eu não sei com quem vou. Quero muito, muito mesmo conhecer as minhas dewas do chat, e seria perfeito ir no show com elas! Se eu não for com elas tenho que ir com a minha mãe, e acho que se eu for com ela não vou curir tanto e, com certeza, não vou ficar muito perto do palco. Mas eu amo minha mãe, <3 Não tenho mais o que falar, só queria vir aqui pra falar isso do CD mesmo, e que eu quero mt mt mt mt mt mt ir num show! ): beijos, xx |
|